O tema mais quente do momento em tudo o que é blog sobre ganhar dinheiro online são asnewsletters. É um facto incontornável que as newsletters dão mais dinheiro do que a publicidade na web e portanto cada vez mais webmasters associam uma newsletter aos seus sites.
Os serviços de gestão de newsletters, como a Aweber, são cada vez mais simples e populares. Hoje em dia qualquer pessoa pode criar uma newsletter, com a facilidade com que se cria um blog.
Eu próprio tenho várias newsletters e subscrevo outras tantas. Lembrei-me então que já se justificava um directório especializado em newsletters, onde seja possível encontrar as newsletters existentes em cada temática e divulgar os nossos próprios conteúdos em forma de newsletter.
E foi assim que nasceu o Newsletters PT, provavelmente o primeiro directório de newsletters em português. Tal como um directório de sites, está divido em categorias, que poderão expandir-se no futuro se houver necessidade disso.
Submete a tua newsletter
Submeter uma newsletter é simples e grátis, mas primeiro tens que ter uma página de subscrição da newsletter. Alguns webmasters recorrem apenas aos popups como método de registo na newsletter, mas é sempre conveniente ter uma página de subscrição com o formulário embebido. É essa página que deves submeter.Há 3 tipos de links e podes optar por qualquer um deles.
Link normal
Mais simples era impossível. Sem registo, sem pagamento e sem nenhuma complicação, demora menos de 1 minuto a submeter uma newsletter!Link recíproco
Quem quiser ajudar a divulgar o Newsletters PT e ao mesmo tempo beneficiar de mais exposição no directório, pode optar pelo link recíproco. Isto quer dizer que vai incluir no seu site um link de volta para o Newsletters PT.Este link deve ser colocado no mesmo domínio da newsletter submetida, mas não necessariamente na mesma página.
Link em destaque
Os webmasters que pretenderem a maior exposição possível e estiverem dispostos a pagar por isso, têm ao seu dispor o link em destaque. Por apenas $19 têm direito ao destaque durante um ano. O pagamento é feito via Paypal.O site ainda não tem publicidade, o template é extremamente simples e faltam acertar alguns pormenores, mas o essencial está a funcionar. Se queres divulgar a tua newsletter gratuitamente e se um link follow oferecido te parece boa ideia, não percas mais tempo!
0 comentários:
Enviar um comentário