quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Google admite ter de melhorar o Buzz


A gigante das buscas confessou que vai ter de melhorar o recém-lançado Buzz. Problemas no acesso ao Gmail e questões da privacidade são as críticas mais ouvidas.

Google admite ter de melhorar o Buzz
O Buzz é a incursão da Google no mundo das redes sociais. Aparece associado ao Gmail e funciona à semelhança do Twitter e do Facebook. A BBC cita Todd Jackson, gestor de produto da Google, que pede muitas desculpas aos utilizadores e reconhece que têm de ser feitas muitas melhorias ao Buzz.
Eric Schmidt, um dos responsáveis máximos da Google, diz que a empresa não soube apresentar o Buzz e as suas definições de privacidade, o que levou a alguma confusão na comunidade.
O serviço Buzz foi apenas testado por 20 mil funcionários da Google e não foi "aberto" para testes na comunidade. Neste momento, há equipas a produzir alterações no código, de forma a proteger a privacidade dos utilizadores, bem como para disponibilizar o Buzz em 53 idiomas.

0 comentários:

Enviar um comentário