A Teleperformance foi considerada o Melhor Call Center para Trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work® Institute, galardão atribuído durante o Salão Call Center & CRM Solutions, certame onde também arrebatou, pelo terceiro ano consecutivo, o galardão para Melhor Call Center em outsourcing, atribuído pela IFE – International Faculty for Executives
Pelo terceiro ano consecutivo, a Teleperformance Portugal ganhou o Troféu de Melhor Call Center da IFE, o galardão com mais tradição no sector, em Portugal. Totalmente objectivo, o prémio é disputado pela generalidade dos Call Centers do nosso país e resulta da avaliação de chamadas mistério efectuadas pela entidade independente Q21.
Para além do Melhor Call Center, a Teleperformance Portugal ganhou também o prémio de Melhor Call Center para Trabalhar do Great Place to Work® Institute.
Segundo João Cardoso, Presidente e CEO da Teleperformance Portugal, “Ficámos extremamente felizes por conquistarmos o Troféu para o Melhor Call Center pelo terceiro ano consecutivo e o prémio do Melhor Call Center para Trabalhar do Great Place to Work” e acrescenta, “Sempre acreditámos que só com uma equipa extraordinária e muito motivada é que se consegue oferecer uma qualidade e uma experiência ao cliente verdadeiramente excepcionais – o facto de uma mesma empresa ganhar os dois prémios é mais uma prova disso. Agradecemos a todos os nossos colaboradores que desenvolvem um trabalho de equipa magnífico e a todos os nossos clientes e parceiros por serem totalmente focados em qualidade e nos levarem a melhorar sempre e sempre a cada novo dia”.
Estes prémios surgem na sequência do prémio ‘Best Customer Experience in Financial Services’ que a Teleperformance Portugal conquistou há apenas duas semanas. Um prémio atribuído pela maior Associação de Call Centers da Europa, a CCA – Contact Center Association, que conferiu à empresa, bem como ao sector dos Call Centers em Portugal, o maior reconhecimento internacional até à data.
Com 53,2% de crescimento em 2008 e cerca de 25% de crescimento em 2009, a Teleperformance Portugal duplicou praticamente a sua dimensão ao longo destes dois últimos anos. Estes prémios são a confirmação de que este grande crescimento tem vindo a ser conseguido de uma forma totalmente sustentada, continuando a assegurar a melhor qualidade de serviço no sector dos Call Centers em Portugal.
Sobre a Teleperformance
A Teleperformance Portugal conta com mais de 15 anos de actividade e tem actualmente 1470 posições de operação activas em 4 Contact Centers sendo a maior empresa independente de outsourcing de CRM e Contact Center em Portugal.
Ao longo dos últimos anos, a Teleperformance tem vindo a ser considerada a melhor empresa de prestação de serviços de Contact Center em Portugal. Em 2009 foi considerada um dos três melhores Call Centers da EMEA pela Contact Center World que considerou ainda a sua parceria com o Citi a segunda melhor parceria de outsourcing de Contact Center da EMEA. O serviço prestado pela Teleperformance Portugal, o Citiphone 24h., foi distinguido pelo Citi com o Prémio CitiPhone 24h. EMEA – Melhor Serviço ao Cliente, como resultado da qualidade, eficácia comercial e custo associado ao serviço. A CCA – Contact Center Association atribuiu-lhe o prémio ‘Best Customer Experience in Financial Services’.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Teleperformance Portugal acaba de conquistar o Troféu Melhor Call Center em outsourcing, atribuído pela IFE e o prémio Melhor Call Center para Trabalhar, do Great Place to Work® Institute.
A Teleperformance presta serviços de Contact Center a 110 das maiores e mais prestigiadas empresas e organismos públicos portugueses, provenientes dos mais variados sectores de actividade económica.
O Grupo Teleperformance é hoje o líder mundial na área de outsourcing de Call Centers e Contact Centers, contando com cerca de 82,700 posições de agente em 249 Contact Centers implantados em 47 países, tendo como Clientes algumas das maiores empresas mundiais, em vários sectores de actividade.
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