A idade já não constitui um factor determinante na predisposição ou habilidade para a utilização de serviços ou tecnologias multimédia. Esta é pelo menos uma das conclusões do "The 2009 Media Engagement Barometer" da Motorola, encomendado pela unidade norte-americana à StrategyOne.
O estudo inquiriu mil norte-americanos, entre os 16 e os 64 anos de idade, que foram classificados em três categorias, de acordo com a geração a que pertencem: "Boomers", "Gen Xers" e "Millennials".
A idade já não constitui um factor determinante na predisposição ou habilidade para a utilização de serviços ou tecnologias multimédia. Esta é pelo menos uma das conclusões do "The 2009 Media Engagement Barometer" da Motorola, encomendado pela unidade norte-americana à StrategyOne.
O estudo inquiriu mil norte-americanos, entre os 16 e os 64 anos de idade, que foram classificados em três categorias, de acordo com a geração a que pertencem: "Boomers", "Gen Xers" e "Millennials".
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
"Tendência" para a tecnologia não se vê pela idade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário