No caso do Correio da Manhã trata-se de uma rádio que compila os principais hits de Verão. Já no site do I passou a existir um widget através do qual é possível fazer uma pesquisa por artistas e ouvir online os temas escolhido.
O site MYWAY uniu-se recentemente a estas duas publicações. As rádios, às quais é possível aceder através dos sites das respectivas publicações, são compostas por temas escolhidos a pensar naqueles que frequentam aquelas plataformas.
“A criação do widget do Correio da Manhã permite-nos oferecer aos visitantes do site o melhor do MYWAY: uma playlist com os melhores artistas a tocarem as faixas que, indubitavelmente, vão marcar este Verão” explica Carlos Marques, director-geral da Waymedia.
“Já a nossa parceria com o I pretende dar a conhecer o nosso portfólio de músicas aos leitores do site”, termina.
Estes foram os dois primeiros acordos realizados pelo MYWAY com projectos de media, tendo ainda o site estabelecido parcerias para a disponibilização de rádios online patrocinados pela marca nos sites Oje, Beachcam, Hi-Gammers e Vousair.com.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
MYWAY desenvolve rádios para sites do Correio da Manhã e jornal i
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário