segunda-feira, 19 de julho de 2010

BES lança campanha para Seguro “dia-a-dia”

bes_seguro_p.jpg
O Banco Espírito Santo lança acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover o Seguro BES dia-a-dia, uma linha de seguros para acidentes pessoais.

Segundo explica em comunicado o banco, o conceito da acção assenta na utilização da “casca de banana” como “sinónimo de escorregadela, de acidente, dos imprevistos que todos queremos evitar”.

“Foi por isso essa a imagem de eleição para a presente campanha: uma casca de banana é algo que pode estar em qualquer lado. É traiçoeiro, é evitável mas fácil de aparecer, tal como os acidentes. Uma imagem simples que todos reconhecem e à qual ninguém fica indiferente. É esse, acima de tudo, o objectivo desta comunicação”, adianta o BES.

Com conceito criativo da BBDO e estratégia de meios da Media Edge Cia, a campanha está a marcar presença em todos os balcões BES, rádio e imprensa.

0 comentários:

Enviar um comentário