sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sugestão : As rapidinhas do Facebook

Agora que sabemos que as redes sociais não arruínam a vida social de ninguém, só nos resta um dilema: o tempo que perdemos com elas. Se a sua empresa ainda não proibiu o acesso a este tipo de serviços, damos-lhe cinco sugestões de aplicações para se rir com o Facebook "enquanto o chefe esfrega um olho".

O serviço é um dos fenómenos mais impressionantes no "advento das redes sociais",com mais de 300 milhões de utilizadores, 50 por cento dos quais visitam o site todos os dias. E porquê? Podem apontar-se muitas razões, mas uma das respostas terá de passar pela interactividade.



O Facebook conta com centenas de aplicações, entre jogos e "quizzes", que exigem alguma disponibilidade de tempo por parte do utilizador, surgiu uma nova categoria que está a ganhar adeptos, principalmente entre os adeptos da piada fácil e do "non sense".

No cardápio há conselhos, previsões e citações para todos os gostos, aqui fazemos uma pequena introdução, com preferência para as desenvolvidas por utilizadores portugueses. Avisamos desde já que algumas podem ferir susceptibilidades de leitores mais sensíveis, pelo que não nos responsabilizamos pelo resultado...

Uma dos mais recentes e bem sucedidas aquisições das "rapidinhas" do Facebook são as "máximas e reflexões do futebol, por Gabriel Alves". Inspiradas em comentários deste "guru do jornalismo desportivo", estas máximas são integralmente redigidas na língua portuguesa e abordam temas prementes da história do futebol. Fica a saber, por exemplo, que "a selecção italiana possui aquele típico fio de jogo vertical, de trás para a frente, e da frente para trás."

Nome da imagem 


0 comentários:

Enviar um comentário