A agência reformulou toda a sua identidade corporativa, desde o nome ao logótipo, contando igualmente com um novo posicionamento estratégico. O logótipo da agência que agora assume a designação SWDagency, será escolhido através de uma votação no Facebook.
A agência especializada nas áreas de Design, Arquitectura, Multimédia, Publicidade e Eventos, opera no mercado há já 18 anos. Segundo referido em comunicado, com este rebranding, a SWDagency expande também o seu portfólio de serviços apostando ainda mais na área da publicidade, que deverá ser o ponto-chave da nova estratégia da empresa.
A mudança no nome não se pretendia radical e por isso as iniciais foram mantidas. A inclusão da palavra “agency” tem a finalidade de remeter para a vertente de publicidade.
Esta mudança será acompanhada de um novo visual, materializado no logótipo, site e brochura e em toda a linha de comunicação da empresa, sob o mote “atingimos a maioridade”.
De forma a imprimir dinamismo a esta mudança, e aproveitando a entrada da agência nas redes sociais, o novo logótipo da empresa será escolhido através do Facebook. No próximo dia 1 de Julho serão submetidos a votação 4 variantes do logótipo para a nova designação da SWDagency. A votação irá decorrer durante duas semanas, até ao dia 15 de Julho, data em que será lançado o novo site da agência com o logótipo mais votado.
Para João Sarmento, fundador da agência, esta renovação tem como objectivo “promover um novo encontro entre a empresa e o mercado/cliente, apostando numa imagem mais jovial e apelativa, mas mantendo os mesmos valores de sempre: inovação, competência e rigor. Estes são os desafios do nosso dia a dia.”
terça-feira, 29 de junho de 2010
SDesignWorld renova identidade corporativa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário