Para assinalar os 25 anos de actividade em Portugal, a Oriflame apresentou recentemente o novo espaço Brand Experience, que inclui ilhas experienciais, de contemplação e expositivas, que visa assim privilegiar o contacto com as várias ofertas da marca.
A marca lança ainda o segmento jovem “Dare to be”, que contempla produtos para o rosto, maquilhagem e fragrâncias, para o qual a Oriflame criou uma série de webisodes, disponíveis em www.dare-to-be.net, que retratam o dia-a-dia e peripécias de quatro jovens raparigas (Emma, Dasha, Alisha e Claudia) com personalidades distintas que vão viver para Estocolmo, na Suécia. O primeiro número desta blogonovela está previsto sair no 12º catálogo, a 18 de Agosto, sendo que com cada catálogo será divulgado um novo episódio na internet.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Oriflame apresenta novo espaço "Brand Experience"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário