1 . Registar-se gratuitamente no site a vermelho (basta clicar em cima): freebiejeebies
2. Completar uma "offer" das que lá estão listadas. Basta uma. (mais explicações sobre este passo mais abaixo).
3. Passar o vosso link a 3 referidos (amigos) para cada um fazer o mesmo.
Três amigos dá-te direito a um Ipod Shuffle, se quiseres algo melhor, precisas de mais amigos!
O sistema funciona da seguinte maneira:
A Freebiejeebies tem acordos com companhias externas que disponibilizam as "offers". Assim essas empresas têm ali uma boa maneira de fazer publicidade e ganhar clientes.
Por cada cliente referido a Freebiejeebies ganha uma comissão, logo quantos mais referidos mais ganham e é aí que vão buscar o dinheiro para os prémios.
Tudo isto vai fazer com que obtenham bom feedback e testemunhos de pessoas satisfeitas pela Internet fora, em blogs, foruns, etc. que hoje em dia é um dos mais importantes meios de publicidade, o que aliciará mais empresas a pagar para publicitarem os seus serviços no site.
Alguma dúvida... É só perguntar!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Tutorial Completo para receberes Ipods, Iphones... por 7 euros (10$)
Curtas...
Magalhães de regresso ao e-escolinha
O Ministério da Educação confirmou que as propostas da Prológica e da JP Sá Couto, baseadas no Magalhães, venceram o concurso público para o fornecimento dos computadores que serão distribuídos pelo programa e-escolinha.
Reditus lança oferta completa de Outsourcing TI
O grupo Reditus anunciou o lançamento de uma área de negócio para integrar uma nova oferta de outsourcing TI. Disponibilizada através da Tecnidata, a nova oferta, garante a empresa, pode cobrir as necessidades do cliente de ponta a ponta.
Expo Shanghai: o arranque
Está prestes a ter início mais uma exposição mundial, deste vez na China. Antecipamos o arranque dando nota da morada online, para quem quiser saber mais detalhes, nomeadamente sobre as cerimónias de abertura.
Apple volta a investir em chips
A empresa de Steve Jobs volta a mostrar interesse pela área do processamento com a compra de mais uma fabricante de chips, a segunda no espaço de dois anos.
Publicidade online deve valorizar tempo de exposição
A medição do impacto de um anúncio online através da taxa de cliques é redutora, defendeu hoje Diogo Marnoto, responsável pela Microsoft Advertising em Portugal, que advoga a valorização do tempo de permanência.
Leia Mais…Partido Pirata preocupado com geoblocking
O Movimento Partido Pirata Português (PPP) está preocupado com as últimas movimentações da Google, que conseguiu, em Fevereiro, registar duas patentes relacionadas com a restrição do acesso a conteúdos online com base na localização geográfica dos utilizadores.
Em causa está o reconhecimento pelo Gabinete de Patentes e Marcas Registadas dos EUA, de duas patentes, cujo registo tinha sido pedido em 2004.
Uma delas, aprovada a 16 de Fevereiro, diz respeito a documentos ou versões digitalizadas dos mesmos, permitindo que o conteúdo apresentado ao internauta seja filtrado de acordo com os direitos de acesso definidos para o país onde este se encontra (que pode ser total, parcial ou negado). A segunda, conferida dia 23, é referente a um sistema de anúncios online, para plataformas Web e mobile, também baseado na localização geográfica.
Agora "ou a Google tenta aplicar a sua patente e cobrar outros motores de busca ou outra entidades e vender licenças, facturando, ou bloqueia o uso dessa tecnologia por parte de outras empresas que a pudessem querer implementar, por exemplo, na China, invalidando assim, em parte, o geoblocking", antecipa Nuno Cardoso, citado pelo Jornal de Negócios.
Até porque, segundo defende a mesma fonte, "é válido desconfiar que aquelas não tenham sido as únicas patentes submetidas no âmbito da geolocalização, mas apenas as já validadas", sendo expectável que tenham sido feitos pedidos também no âmbito do áudio e vídeo. Outra das questões levantadas por este responsável é como serão considerados os documentos que tenham multimédia embebido.
"O futuro da Internet pode, portanto, receber um bocadinho a ajuda da Google ou não, dependendo da direcção que eles tomarem", acrescentou Nuno Cardoso, citado pela mesma fonte.
A querela que tem oposto a Google à China, relativa à censura de conteúdos, é um dos cenários propostos por Nuno Cardoso enquanto um dos exemplos em que a acção da empresa pode ser determinante. Caso esta decida manter a posição de não exercer censura, mesmo contra vontade do governo - como fazem crer os últimos desenvolvimentos conhecidos do caso - pode também optar por não licenciar a patente.
E exemplifica, se for "colocada online uma versão electrónica de uma revista ou livro com a história ilustrada sobre o massacre de Tiananmen", ao abrigo da patente de Google, "ninguém pode impedir o acesso completo a esse documento baseado na geolocalização de um internauta, nem mesmo quem estiver a disponibilizar o documento".
Novo Messenger traz Facebook e YouTube
A Microsoft mostrou a nova versão do seu programa de instant messaging, que ficará disponível ainda este ano. O novo interface traz integração com o Facebook, MySpace, Flickr ou YouTube, navegação e pesquisa na Web.
Leia Mais…"Piratas" portugueses ultimam preparativos para chegar a Partido
O Movimento para criação do Partido Pirata Português (PPP) precisa de 7.500 assinaturas para poder tornar-se um partido "a sério". O passo é legalmente exigido para ganhar o estatuto e será um dos próximos na lista de tarefas do movimento, que quer encabeçar em Portugal a luta pela livre partilha de ficheiros online.
Durante uma entrevista, a publicar amanhã, sobre a posição do PPP a respeito dos últimos desenvolvimentos na luta contra a pirataria informática, os membros do movimento Partido Pirata Português (PPP) explicaram ainda que, para além do número de apoiantes, para atingir o estatuto de partido político o movimento necessita primeiro de terminar o seu manifesto e os seus estatutos - que deverão estar prontos "muito em breve", afirmam.
Actualmente com 230 membros registados no seu fórum de discussão, os piratas portugueses acreditam que "apesar de não registados, ou não "piratas", os apoiantes da causa do PPP são certamente a maior parte dos portugueses e, principalmente, as vítimas diárias (…) do sistema de patentes e da legislação sobre os direitos de autor".
Na sua luta pela defesa do download, organizam-se em vários grupos de trabalho procurando dar apoio àqueles que já se encontram mais sensibilizados para "os ataques" aos assuntos que defendem. A acção passará depois - quando estiver finalizado o manifesto do partido - por uma campanha massiva para recolha de assinaturas e a procura de um "impacto maior na sociedade em geral".
O movimento surgiu numa tentativa de "importar" para território nacional a ideia original do Partido Pirata Sueco - que já conta com assento parlamentar - e começou com a criação de um fórum em 2007, que fracassou no mesmo ano. Dois anos depois surgia, pelas mãos de um dos envolvidos no primeiro projecto e de novos "apoiantes das causas piratas em Portugal", um novo fórum, que deu origem à estrutura actual.
Actualmente a colaboração com as organizações internacionais "é feita em grande parte com recurso a fóruns online de discussão de ideias e troca de experiências", explica o PPP, acrescentando que o "primeiro passo para estabelecer uma base comunicativa mais sólida foi dado nos dias 16 a 18 de Abril, com a conferência do Partido Pirata Internacional" - onde foram discutidos e aprovados os estatutos desta organização e eleitos os membros do conselho directivo.
FlickrShow vence concurso de aplicações da Vodafone
Já são conhecidos os vencedores da eliminatória portuguesa do concurso App Star, lançado internacionalmente pela Vodafone no passado mês de Setembro. O primeiro lugar coube a Pedro Campos, com a proposta FlickrShow.
A aplicação permite a pesquisa e o visionamento de imagens no Flickr através do telemóvel, com recurso a critérios de busca como palavras-chave, nome de utilizador, cores predominantes e localização, detectada através do módulo de GPS.
Em segundo lugar ficou a aplicação Tour, desenvolvida por Vítor Carreira, que utiliza a "localização actual" do módulo de GPS do telemóvel para encontrar pontos de interesse próximos, como restaurantes, hotéis, monumentos e bares, por exemplo.
O terceiro lugar do pódio foi assegurado por Hugo Sousa, que participou no concurso App Star com a aplicação XChange, que permite de uma forma rápida e intuitiva converter valores monetários para várias divisas mundiais.
Os três vencedores irão receber prémios de, respectivamente, 25 mil euros, 15 mil euros e 10 mil euros.
O primeiro classificado português, Pedro Campos, irá agora representar Portugal na finalíssima pan-europeia entre oito países - Alemanha, Espanha, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Portugal e Reino Unido -, na qual o vencedor será premiado com 75 mil euros, perfazendo um prémio total de 100 mil euros.
Esta segunda fase do concurso decide-se online, com o contributo dos internautas, numa votação disponível até 21 de Maio. A votação é única - ou seja, cada utilizador só pode votar uma vez - e requer o registo no site. O vencedor do concurso internacional será anunciado a 24 de Maio de 2010.
Refira-se que as aplicações mencionadas já estão disponíveis para download na Apps Shop, directamente a partir dos telemóveis Vodafone 360 ou no portal do serviço.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Desempregado? Resolve o problema!
Ganha perfume Idole d’Armani
Idole d’Armani é um hino à feminilidade. A mulher Idole, personalizada pela actriz Kasia Smutniak, brilha com uma sensualidade magnética e uma graça natural.
Para ganhar uma das 30 embalagens de 50 ml de Idole d’Armani de Giorgio Armani, no valor de 78 €, que o Sapo Mulher tem para oferecer, só tem de responder a algumas perguntas.
Clica aqui para participar!
O Melhor Conteúdo da Internet em Português
sábado, 24 de abril de 2010
Vendam-me um blog vosso
- O(s) pagamento(s) são feitos por paypal.
- Os blogs não tem de ter qualquer page rank (se tiverem melhor).
- Não precisam de ter número mínimo de visitas.
- Cada blog tem de ter pelo menos 4 textos escritos.
- O blog tem de estar indexado pelos motores de busca (Não sendo totalmente obrigatório pode ser um factor de desempate na escolha do blog que vou comprar).
- O preço máximo que pago por blog é de 20€ (podem achar pouco mas estou a procura de blogs abandonados e com poucas visitas e que sempre não rendem nada). Claro que se o valor que querem estiver acima dos 20€ mas se for um valor proximo disso podem fazer a oferta que eu analisarei na mesma.
- A minha ideia é comprar apenas um blog mas sugirem boas ofertas que me interessem posso comprar mais.
- Os blogs podem ser sobre qualquer tema.
- Os blogs tem de ter dominio próprio.
- Preferencialmente o blog terá de ser em inglês mas podem deixar ofertas para blogs em português que também as analiso.
Ganhar dinheiro com Website Flipping
- O valor de compra – O lucro depende em muito do valor que se compra o site. Se um site vale $200 e o compras por $200 é mais dificil vende-lo de forma a obter um bom lucro. Se procurares bem existem muitas vendas em que o valor não é o que o site vale porque o dono simplesmente quer-se ver livre dele.
- Tema do site – Se comprares um site de um tema que conheças e domines é muito mais fácil o desenvolvimento e o melhoramento do mesmo. Com isso o valor de venda pode ser mais alto e logo o lucro maior. Gastamos menos tempo também a actualizar o site.
- Anúncios – Enquanto temos o site em nosso poder podemos sempre colocar no site adsense ou um outro programa de maneira a ganhar mais algum dinheiro que depois será somado ao valor de venda.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Cartão Tag Gratis!!!
Envie e-mail com nome, morada e quantidade de cartões que necessita para: equipa.mytag@gmail.com